blog revitee

Saiba quais os melhores tratamentos estéticos para celulite

SAIBA QUAIS OS MELHORES TRATAMENTOS ESTÉTICOS PARA CELULITE

Você tem celulite e busca saber qual o melhor tratamento? Está no conteúdo correto!

A celulite é um tipo de inflamação que está dividida em três graus, dependendo da profundidade dos buraquinhos e até da consistência da pele se está mais firme ou mais flácida. No nível 1, ela aparece quando a pele é pressionada, enquanto no 2 nenhum estímulo é necessário para notar o problema. Já o grau 3, além de apresentar furinhos profundos e largos em grande quantidade, pode provocar sensação de dor.

Neste conteúdo abordaremos sobre os melhores tratamentos para esse problema que incomoda muitas pessoas, seja pelo fator estético ou pela a dor que pode causar.

TRATAMENTO COM RADIOFREQUÊNCIA

Para quem procura um equipamento que oferece tratamento eficaz para flacidez de  corporal, bem como tratamentos de celulite e gordura localizada, a radiofrequência é o equipamento perfeito para atender às suas necessidades. Um método seguro com efeitos duradouros.

A radiofrequência permite o resfriamento, por meio de um aplicador criogênico para preservação da epiderme antes e após a terapia, utiliza uma radiação eletromagnética de alta frequência que faz com que as moléculas de água se agitem, aumentando a temperatura, de modo que esse processo contrai o colágeno existente e aumenta a produção de mais fibras colágeno e elastina, dando maior sustentação e firmeza à pele.

Dessa forma, a elevação da temperatura rompe as membranas das células de gordura, fazendo com que esta seja eliminada do corpo. É indicada para todos os graus de celulite, principalmente em casos que há flacidez associada. O procedimento não é invasivo e não traz qualquer prejuízo à pele.

Os resultados podem ser observados nos primeiros dias logo após a primeira sessão e o resultado é progressivo, de forma que, quantos maior a quantidade de sessões que a pessoa fizer, melhores serão os resultados.

BENEFÍCIOS DE UMA DRENAGEM LINFÁTICA

A drenagem linfática é indicada para todos os graus de celulite. Trata-se de uma massagem voltada à eliminação de líquidos acumulados nos tecidos porque ajuda a eliminar pequenos nódulos de gordura aprisionados no tecido. Além de tratar a celulite, podemos destacar os seguintes benefícios:

Combate o inchaço e retenção de líquidos;

Desintoxicação do organismo;

Colaborar na cicatrização dos tecidos;

Auxilia no tratamento da celulite;

Elimina líquidos acumulados no organismo;

Ativa o sistema imunológico;

Alivia hematomas e inchaços após cirurgias plásticas.

Por essa razão, o método costuma ser bastante eficaz no combate ao problema, além, é claro, de acabar com a sensação de inchaço.

ULTRASSOM DE TERAPIA COMBINADA

O procedimento associa o uso do ultrassom de alta potência às correntes terapêuticas. O Ultrassom permite tratamento eficiente mesmo em maiores espessuras de tecido adiposo e associa efeitos térmicos e mecânicos, os quais produzem vasodilatação e aumento da viscoelasticidade tecidual, cavitação, mecanotransdução do sinal, lipólise, angiogênese, efeito tixotrópico, entre outros. Nessa modalidade, utiliza-se apenas o transdutor de ultrassom e gel com ou sem ativos.

O Ultrassom e o aquecimento profundo que o ultrassom oferece leva a um aumento do metabolismo celular, melhorando a maleabilidade dos tecidos, queimando gordura localizada e a quebra dos nódulos fibróticos da celulite.

Se você levar em conta os melhores tratamentos listados neste conteúdo, com certeza facilitará muito a tarefa de escolher o ideal, sendo assim, você vai obter a melhor solução para o seu problema com as celulites. A Revitée é uma empresa fornecedora de produtos para estética e fisioterapia com uma vasta linha de equipamentos, indicadas para todos os tipos de clientes e buscando sempre equipamentos inovadores para ambientes estéticos. Para saber mais acesse nosso site e conheça a empresa e todos os nossos produtos!

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.